Sábado tem Copa dos Amigos
Sábado (2), no Kartódromo Municipal, irá acontecer a 1ª etapa da Copa dos Amigos do Kart, realizada pelo Automóvel Kart Clube de Brusque. O evento marcará a inauguração das reformas do circuito. Foram refeitas as zebras de entrada e saída de curvas, partes da pista que estavam mais danificadas e colocação de barreiras de proteção.
Luiz Carlos Loos, presidente do Automóvel Kart Clube, adianta que a competição será disputada nas categorias F400, Five Speed 125 e Cadete, a formadora de novos talentos. Devido ao calendário de outro clubes e às eleições de domingo (3), a prova será sábado, com treinos e tomadas de tempo pela manhã e, as baterias à tarde, a partir das 13 horas;